Mini Countryman WRC – Em Fase de Testes

Confesso que quando vi pela primeira vez o Mini Countryman no Salão do Automóvel de Paris eu imaginei -Não, isso nunca vai pisar no barro. Porém me enganei.
A Mini veio com uma proposta de realmente ter um carro de Rally para o WRC 2011. Não é certo ainda se é uma equipe privada ou se a própria Mini está entrando para o WRC com todo um aparato desenvolvido e planejado para competição, mas esse vídeo a seguir mostra que os testes feitos com o novo  Mini Countryman podem ser realmente interessantes.

Agora pra galera ter uma idéia de que o projeto está rolando com um nível de seriedade alto, os pilotos que estavam testando o Countryman são “gente grande” do Rally Mundial.
São pilotos que correm pela Pirelli Star Driver, organização que ao lado da FIA tem um projeto onde incentiva pilotos jovens a participarem do Rally. Um dos meninões que estavam por lá é nada mais nada menos que Markko Märtin, que cá entre nós já fez estripulías de sobra para se enquadrar na categoria de menino prodígio do Rally.

Sobre Min.B Kings

Clube de gente grande.
Esse post foi publicado em Cultura, Matéria, Racing/Arrancada/Rally e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s