HoodRide – Você já conhece?

Se no mundo automotivo existem várias culturas, essa com certeza é uma daquelas que está na categoria “não alterem meu carro, ele se altera com o tempo”.
A cultura HoodRide é definida por um simples motivo, deixe seu carro original, original como ele saiu da fábrica, não importa se essa pintura original já enferrujou, se essa suspensão original já arriou ou se todos esses detalhes originais estão podres, deixem-nos originais.
HoodRides podem ser comparados a mulheres. Imagine uma mulher espetacular, cheia de “detalhes” a serem preservados, cuidados e mimos, por um lado é legal, por outro é um saco. Ela nunca está satisfeita com nada, roupas só de grife, restaurantes só se lhe levarem a falência. Agora imagine uma garota simples, que você leva para comer um hot-dog na esquina de casa, no aniversário dela você compra 2 blusinhas da C&A, brinca de lutinha todo dia, e mesmo assim ela te ama. A “fresca” é como qualquer carrão que você vê por ai, a garota simpática, legal, sem frescuras e acima de tudo divertida é a HoodRide. Isso é a definição simples para esse tipo de cultura. Na maioria das vezes são Volkswagens, antigos e cobertos de história. A sim, na maioria também cobertos de ferrugem.
Não existe nenhuma conotação sobre seu carro ser STATUS, sobre seu carro ser algo que faça você melhor ou pior que o semelhante. Não existe nada pior do que essa arrogância que a mídia automotiva colocou no mundo, onde apenas os mais novos, melhores, potentes, incríveis, caros e maravilhosos carros que vão lhe fazer feliz. Mentira, eles vão engrandecer teu ego, mas feliz mesmo é aquele carro pelo que você se apaixonou, que você tem uma história, alguma coisa que ele te lembra e faz bem. Resumindo, HoodRide é vida,  é cultura, é amor, é a história de amor entre você e seu carro.

E a Famosa galeria de fotos sobre o assunto:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Min.B Kings

Clube de gente grande.
Esse post foi publicado em HoodRide, Matéria e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para HoodRide – Você já conhece?

  1. Kelvin F. Gonçalves disse:

    Legal tbm é a cultura Ratrod que é um pouco parecida .

  2. Bruno Venuto disse:

    Gostei da parte , garota simples que te ama, é a garota Hoodride

  3. Gabriel disse:

    Gostei do texto.Tenho uma GM Ipanema SL/E 91,meio antiguinha para uns velhas para outros mas para mim com meus 20 anos com muitas historias para contar,mesmo nao estando zeerada como muitos carros desse ano por ai,mas o prazer de dirigir o seu carro,cuidar dele,e saber as manhas para andar nele,é bom demais.Pretendo montar ela no estilo Eurolook,com um pouco de Ratlook pois tem uns arranhados q contam historias.kkk.
    Parabens pelo site gostei muito.
    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s